segunda-feira, 28 de abril de 2008

CONGRESSO DOS JOVENS 2008 "JESUS GARANTE A VIDA ETERNA: QUEM ACEITA O DESAFIO?"

OS JOVENS ESTAVAM PEDINDO BIS...ESSE CONGRESSO VAI FICAR NA SAUDADE...QUE SAUDADE!!!

ESSES SÃO OS DIRIGENTES DA UNIJADES (RHADMA E RONALDO)


A DIREÇÃO DO EVENTO FIZERAM O POSSÍVEL PARA TUDO SAIR PERFEITO... A HONRA E A GLÓRIA PRA JESUS...SAIU PERFEITO...
MILHARES DE PESSOAS LOTARAM O GINÁSIO...DEUS ESTAVA SEMPRE PRESENTE...
O PR. CÂMDIDO - PE FOI USADO NA MINISTRAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS, DEUS FALOU COM MUITA GENTE...VÁRIAS PESSOAS FORAM SALVAS E BATIZADAS COM O ESPÍRITO SANTO!

FORAM DIAS DE GRANDE PODER NESSE CONGRESSO! MAIS DE 30 PESSOAS ACEITARAM A JESUS NOS TRÊS DIAS DE EVENTO...

7 comentários:

MINISTERIO disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO.... VENHO POR MEIO DESTE... DIVULGAR NOSSO MINISTERIO.... SOMOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MOGI DAS CRUZES -SP. PASTOR INTINERANTE CONSAGRADO A SANTA OBRA DO SENHOR..

NOSSO SITE:
WWW.HEBREUS2.WEBNODE.COM.BR

ENTRE FAÇA-NOS UMA VISITA E CONHEÇA UM POUCO DE NOSSO MINISTEIRO.. DESDE JÁ AGUARDAMOS SEU CONVITE... ABRAÇOS EM CRISTO.

lidi disse...

Gilvanete como esta a minha querida irmã Raimunda, soube que ela esta doente, saiba que estou orado muito por ela. E fiquei muito triste por meu amigo ter falecido, naõ tenho telefone dai fique, segue meu e-mail para que se possivel me passa o telefone gostaria muito de falar com você novamente mesmo que seje so por telefone.
E-mail: avaneteam@oi.com.br
Fique na paz do Senhor Jesus

ASS: Avanete Alfredo

Equipe do Peregrino disse...

Esse congresso foi uma maravilha, simplesmente inesquecível. Gostaria de por fim, informar que alguns jovens de Tibiri II tem um blog: www.jovemperegrino2009.blogspot.com
Deus os abençoe.
Everton, Tibiri II.

katina disse...

NOSSA QUANTA SAUDADE DE TIBIRI, DA IGREJA, DO PASTOR DJALMA E IRMÃ GILVANETE, VI AS FOTOS DO CONGRESSO LEMBREI DA ÉPOCA EM QUE ERA SOLTEIRA E FAZIA PARTE DO BRILHO CELESTE. A MOCIDADE CONTINUA LINDA. KÁTINA

AÇÃO JOVEM disse...

IRMÃO A PAZ DO SENHOR JESUS MUITO BOM ESTE BLOG FIQUEM COM DEUS,AH ! NOTICIAS DO SERTÃO VEJA O ACAOJOVEM-acaojovem.blogspot.com agradeço

israel figueiredo dos santos disse...

Bom dia! Por favor me perdoem, mas se possível, poderiam me dizer se essa igreja, é a igreja onde o pastor Ludovico era presidente? Estou no RJ e procuro a igreja onde meus pais me apresentaram.
Att.
Israel Figueiredo

israel figueiredo dos santos disse...

Se possível me enviem a resposta para: israelfigueiredofsantos@gmail.com