sábado, 7 de março de 2009

Cruzada Evangelística em Santa Rita - PB


JESUS EM CADA LAR!!! ESSE FOI O TEMA DA NOSSA CRUZADA EVANGELÍSTICA


ESSE FOI O PALCO...O PASTOR JAIRO KAYRO-RN FOI O PREGADOR DURANTE OS DOIS DIAS

TUDO SAIU PERFEITO PARA A HONRA E GLÓRIA DO NOME DE JESUS! NADA DE ASSALTO OU VIOLÊNCIA...TUDO OCORREU PERFEITO...ALELUIA!

ENTRA NA MINHA CASA, ENTRA NA MINHA VIDA, MEXE COM MINHA ESTRUTURA, SARA TODAS AS FERIDAS...ESSE FOI A MÚSICA TEMA DA CRUZADA!!

SEGUNDO O CORPO DE BOMBEIRO O EVENTO TEVE MAIS DE 15 MIL PESSOAS DURANTE OS DOIS DIAS DA FESTA!!

FORAM 112 ALMAS PARA JESUS DURANTE A CRUZADA!!! FOI LINDO DEMAIS...VÁRIAS PESSOAS ACEITANDO À JESUS CHORANDO...FOI BOM DEMAIS!!


SÓ PRA TER UMA IDÉIA DO EVENTO...FORAM ALUGADAS MAIS DE 3.000 CADEIRAS PARA O POVO DE DEUS... A PRAÇA DO POVO EM SANTA RITA-PB FICOU PEQUENA PRA TANTA GENTE!!

2 comentários:

blogger disse...

A paz do senhor, eu sou neto de uma irmã que congrega no bairro Tibiri 2, tou mandando lembraça para o pastor Djauma fala pra ele que e o neto da dona Inês o Misrael
eu nascir e crescir na igreja que ele pastorava, talvez ele nao c lembre de mim pois faz uns 6 anos que sair do estado da Paraiba
e que agora tou no estado de São Paulo
um abração do Misrael

mande um e-mail pra mim de saudadão o e-mail e
misrael.felipe@hotmail.com

a paz do Senhor
que Deus esteja com todos vocês

Assembléia de Deus disse...

o pastor sempre visualiza esse blog irmão...fico feliz pela sua vizita...a Paz do Senhor!